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Funil e Estratégias de vendas

Uma empresa sem estratégias e funil de vendas, é como um carro sem volante.

0% de direção.

Vendas

3 etapas de um funil

O que é? O funil de vendas é um processo de etapas que junto com estratégias, tem o objetivo de levar um futuro cliente (lead) até a venda!

TOPO

Etapa onde o lead está buscando respostas, querendo entender seu problema e como funciona..Por isso é importante alimenta-lo.

MEIO

Etapa onde devemos ajudar e orientar os leads a resolver seus problemas, com dicas, técnicas etc

FUNDO

Etapa onde os leads já estão prontos para tomar uma decisão de compra definitiva, pois o que sua empresa vende já é referência.

Para cada processo e etapa do funil é uma estratégia diferente, como se fosse um relacionamento! A cada passo você fica mais íntimo do Possível cliente e assim vai ganhando a confiança dele.

Estratégias e construção do funil de vendas.

Conheça, estude e siga seus futuros clientes!

Eles estão no Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, e-mail e whatsapp. Estas são as plataformas e redes sociais mais usadas, por isso a importância de sua empresa estar em todos os lugares!

Para criar uma estratégia certa para o seu funil, é primordial você conhecer muito sua persona, e continuar conhecendo. Isso é importante pois cada ação tomada no funil será baseada no quanto você conhece sua persona.

Ações como: conteúdo, quebra de objeção, gatilhos mentais, chamadas para ação etc

Tudo isso é apenas o básico de como construir um funil! Entre em contato com um especialista da Defin Digital e saiba mais.

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