Google Ads #Anúncios

Plataforma que tem como objetivo  ajudar as empresas a expandir seu alcance, tráfego do site e receita.

Como funciona o Google AdWords (ou Google Ads)?

Se você está procurando uma revisão rápida de como o Google AdWords funciona, confira este rápido resumo:

  • Um anunciante cria uma campanha publicitária, um grupo de anúncios e anúncios individuais
  • O anunciante define suas opções de segmentação, como palavras-chave, localização e muito mais
  • O anunciante faz um lance - ou quanto deseja pagar para que alguém clique no anúncio
  • O Google Ads classifica os anúncios do anunciante e atribui a eles um Índice de qualidade
  • O leilão de anúncios é iniciado quando acionado, como por uma pesquisa que apresenta uma palavra-chave direcionada
  • O Google usa os lances e Índices de qualidade de anúncios qualificados para determinar o vencedor
  • Google oferece o anúncio vencedor

Se você está pronto para saber mais sobre como o Google Ads funciona, continue lendo!

O Google Ads (ou Google AdWords) opera em torno de palavras-chave, bem como outras opções de segmentação, como:

  • Localização
  • Comportamento do usuário
  • Interesses do usuário
  • Demografia

Na maioria dos casos, os anunciantes usarão palavras-chave em suas campanhas do Google Ads. Essas palavras-chave servem como base para sua campanha publicitária, influenciando quando seu anúncio aparece nos resultados de pesquisa do Google e quanto seu negócio oferece. Como parte do gerenciamento regular de campanhas, você provavelmente atualizará ou ajustará sua segmentação por palavras-chave com o tempo.

Depois de terminar de criar e configurar suas campanhas, o Google pode revisar e aprovar seus anúncios.

Após a aprovação, o Google pode começar a exibir seus anúncios nas redes de anúncios apropriadas, como a Rede de Pesquisa ou a Rede de Display do Google. Para que seus anúncios sejam exibidos, no entanto, eles devem vencer o leilão de anúncios.

Duas redes de anúncios

Exiba seus anúncios para os clientes quando eles procurarem empresas como a sua na Pesquisa Google e no Maps. Pague somente pelos resultados, como cliques para acessar seu site ou chamadas feitas para sua empresa.

Rede de pesquisa

Os anúncios são exibidos nos resultados do mecanismo de pesquisa quando as pessoas pesquisam palavras-chave ou frases segmentadas no Google.

Rede de Display

Os anúncios são exibidos para os usuários à medida que eles navegam em mais de 2 milhões de sites na Rede de Display do Google.

Nosso processo para direcionar mais visitantes ao site sem aumentar os custos de anúncios:

Alcance os resultados desejados

RECEBA MAIS CHAMADAS

Receba mais chamadas de clientes com anúncios que incluem seu número e um botão "Clique para ligar".

AUMENTE AS VISITAS À LOJA

Receba mais clientes na loja com anúncios que ajudam as pessoas a encontrar sua empresa no mapa.

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