Serviço de otimização da taxa de conversão (CRO)

Você está pronto para começar a otimizar a taxa de conversão do seu site?

O que é a otimização da taxa de conversão (CRO)?

A otimização da taxa de conversão (CRO) adapta seu site para conversões, como preencher um formulário de contato ou comprar um produto. Ao praticar CRO , você tenta entender o que motiva ou impede que os usuários do site realizem uma ação ou concluam uma meta. Em seguida, você usa essa compreensão (e dados) para fazer alterações informadas em seu site para fornecer aos usuários um processo sem barreiras para a conversão.

Maximize o desempenho do seu site

Fazer com que seus visitantes realizem uma ação desejada assim que acessarem suas páginas é a força motriz por trás do aumento da receita. A Defin digital entende que maximizar as conversões do cliente é fundamental para o seu sucesso, e é por isso que nossos serviços CRO oferecem:

- Análise de uso da página;
- Taxa de conversão;
- Equipe focada e especializada para análise de dados e tomadas de decisão;

Obtenha um orçamento gratuito e sem compromisso.

Entre em contato com um especialista, faça um orçamento, contrate seu pacote de serviços e potencialize seu negócio no Digital.

Entrar em contato

O que é otimização de taxa de conversão?

Cada site tem seu objetivo único. Uma loja de comercio eletrônico vende produtos ou serviços,já os blogs convertem visitantes em assinantes.


Infelizmente muitos proprietários de sites, não observam ou ignoram as reais metas que seu site deve atingir. Acabam definindo o resultado de seu site em volume de tráfego e classificação em vez de *conversão*.

Essas são as famosas "métricas de vaidade" - elas parecem boas e importantes no papel, mas a longo prazo não! O que você prefere 20.000 visitantes por mês e 2.000 em vendas ou 2.000 visitantes por mês e 20.000 em vendas?


Nem todos estão familiarizados com esta palavra, mas conversão é qualquer ação que leva um visitante do site a se tornar cliente, e sua taxa de conversão é a porcentagem de visitantes que realizam uma conversão.

Se sua empresa ignora a otimização da taxa de conversão, saiba que ela esta deixando de ganhar e usar o site a favor de um grande canal de marketing e vendas.

É muito fácil se ver medindo métricas como tráfego e classificações, porém não é isso que dá resultado real, é muito importante melhorar e monitorar as taxa de conversão que é onde esta as vendas e receitas.

Por isso é tão importante o CRO, pois te dá a condição de identificar o que funciona ou não.

Em todo processo de vendas desde lead até um real cliente se é montado uma estrutura que se chama "funil de vendas" que por trás tem todas as estratégias de como converter um lead em cliente. E identificar "vazamentos" nesse funil pode ter um sério impacto no desempenho do seu site.

Um exemplo é, você pode ter 2.000 novos potenciais clientes entrando em seu funil, pórem ao identificar a taxa de conversão, apenas 10 clientes compraram seu produto ou serviço. Isso se dá uma taxa de conversão de 0,5% (um valor baixo dependendo do nicho) que precisa ser corrigido.

Com nosso processo de análise de conversão, examinaremos e identificaremos os pontos fracos em seu funil de vendas. Talvez suas páginas de destino estão mal projetadas ou precise refazer seus botões de call to action. Ou talvez o erro esteja na representatividade de seu produto.

Pode ser uma série de coisas, e nosso trabalho é identificá-las e consertá-las.

Serviços de CRO da DEFIN DIGTIAL

Análise de usabilidade

Análise de conversão

Análise do funil

Análise de cópia do site

Análise estética

Marketing|Inovação|tecnologia mudam o resultado.

Londrina - PR, Brasil

Entre para nossa Lista!

Fique por dentro e atualizado dos assuntos de Marketing com a Defin digital.







Copyright © 2024 Defin digital