Uma empresa sem estratégias e funil de vendas, é como um carro sem volante.
0% de direção.
O que é? O funil de vendas é um processo de etapas que junto com estratégias, tem o objetivo de levar um futuro cliente (lead) até a venda!
Etapa onde o lead está buscando respostas, querendo entender seu problema e como funciona..Por isso é importante alimenta-lo.
Etapa onde devemos ajudar e orientar os leads a resolver seus problemas, com dicas, técnicas etc
Etapa onde os leads já estão prontos para tomar uma decisão de compra definitiva, pois o que sua empresa vende já é referência.
Conheça, estude e siga seus futuros clientes!
Eles estão no Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, e-mail e whatsapp. Estas são as plataformas e redes sociais mais usadas, por isso a importância de sua empresa estar em todos os lugares!
Para criar uma estratégia certa para o seu funil, é primordial você conhecer muito sua persona, e continuar conhecendo. Isso é importante pois cada ação tomada no funil será baseada no quanto você conhece sua persona.
Ações como: conteúdo, quebra de objeção, gatilhos mentais, chamadas para ação etc
Tudo isso é apenas o básico de como construir um funil! Entre em contato com um especialista da Defin Digital e saiba mais.
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