Plataforma que tem como objetivo ajudar as empresas a expandir seu alcance, tráfego do site e receita.
Se você está procurando uma revisão rápida de como o Google AdWords funciona, confira este rápido resumo:
Se você está pronto para saber mais sobre como o Google Ads funciona, continue lendo!
O Google Ads (ou Google AdWords) opera em torno de palavras-chave, bem como outras opções de segmentação, como:
Na maioria dos casos, os anunciantes usarão palavras-chave em suas campanhas do Google Ads. Essas palavras-chave servem como base para sua campanha publicitária, influenciando quando seu anúncio aparece nos resultados de pesquisa do Google e quanto seu negócio oferece. Como parte do gerenciamento regular de campanhas, você provavelmente atualizará ou ajustará sua segmentação por palavras-chave com o tempo.
Depois de terminar de criar e configurar suas campanhas, o Google pode revisar e aprovar seus anúncios.
Após a aprovação, o Google pode começar a exibir seus anúncios nas redes de anúncios apropriadas, como a Rede de Pesquisa ou a Rede de Display do Google. Para que seus anúncios sejam exibidos, no entanto, eles devem vencer o leilão de anúncios.
Exiba seus anúncios para os clientes quando eles procurarem empresas como a sua na Pesquisa Google e no Maps. Pague somente pelos resultados, como cliques para acessar seu site ou chamadas feitas para sua empresa.
Os anúncios são exibidos nos resultados do mecanismo de pesquisa quando as pessoas pesquisam palavras-chave ou frases segmentadas no Google.
Os anúncios são exibidos para os usuários à medida que eles navegam em mais de 2 milhões de sites na Rede de Display do Google.
Receba mais chamadas de clientes com anúncios que incluem seu número e um botão "Clique para ligar".
Receba mais clientes na loja com anúncios que ajudam as pessoas a encontrar sua empresa no mapa.
Entre em contato com um especialista, faça um orçamento, contrate seu pacote de serviços e potencialize seu negócio no Digital.